São tempos difíceis.
É momento de cuidarmos uns dos outros e também desse mundo que é a nossa casa.
Conforta-nos pensar que aqueles que vieram antes de nós também passaram por tempos muito mais difíceis que esse, e que lutar está em nosso sangue. Temos certeza que vamos vencer essa batalha.
Não se esqueçam dos artesãos, como nós, que em momentos assim sofrem com a insegurança, instabilidade e medo do desconhecido. Portanto se você gosta do nosso trabalho, esse é o momento certo para comprar, presentear um amigo ou então compartilhar nossa marca.
Compre do artesão que você gosta, do mercadinho da esquina, e dos pequenos produtores.
Enquanto seguimos com o nosso trabalho, com cuidado redobrado, adotamos alguns hábitos que acreditamos necessários para não disseminar o contágio através do vírus:

1. Apesar de todos os pedidos seguirem postados no prazo,
nós minimizamos o contato com atendentes através de parceria com os Correios: não pegamos filas, não precisamos assinar papéis, nem lidar com dinheiro ou coisas assim, simplesmente entregamos os pacotes no balcão próprio para contratos, e pronto.

2. Trabalhamos em apenas duas pessoas, e
em casa, o máximo que podemos. Recebemos todos os suprimentos necessários para trabalhar por entregas, e saímos só quando realmente precisamos.

3. Antes do seu pedido de artigos de vestuário ser postado,
vaporizamos tudo, um a um, matando 99,9% dos germes, bactérias e vírus. Só depois disso seu produto é embalado e postado.

4. Aumentamos os cuidados com a
higienização e desinfecção de todos os outros itens antes do envio. Tudo é higienizado antes de ser embalado para seguir ao destino.
São
pequenas atitudes, mas que consideramos necessárias para conter a disseminação do Covid-19. E é assim, com cada um fazendo sua parte, que voltaremos a tempos melhores.
Mantenham-se fortes, saudáveis e apoiem uns aos outros.
Essa é uma batalha que venceremos com persistência e solidariedade.